sábado, 10 de março de 2012

Makes clássicos predominam o tapete vermelho do Globo de Ouro!

As meninas que gostam de makes mais clássicos e básicos vão amar os escolhidos pelas celebrities para participar do Globo de Ouro 2012! Isso porque o lápis e o delineador, junto com os batons nudes foram as escolhas preferidas das famosas.

Ao contrário da maioria, Dianna Agron preferiu a clássica combinação do delineador preto com o batom vermelho! A atriz ainda usou um blush pêssego nas maçãs do rosto, iluminador no canto interno do olho, e lápis preto esfumado, bem rente aos cílios, na parte de baixo.

Quem também apostou no delineador foi Mila Kunis. Diferente de Dianna Agron, que deixou o batom como ponto alto do make, Mila chamou atenção para os olhos e investiu em um make bem simples, com delineador preto, sombra nude clara, blush rosa e gloss incolor.

Os olhos também foram o ponto alto do make de Emma Stone. A atriz usou uma sombra chumbo metálica na pálpebra fixa e móvel, lápis preto em cima e na linha d’água, e blush rosa no ossinho mais alto do rosto.

O brilho ficou por conta de Lea Michele e Sarah Hyland! Lea usou uma sombra marrom, com lápis preto, batom nude e blush terracota. Para dar uma iluminada no olhar, ela ainda usou uma sombra mais clara com glitter, no canto interno do olho, e esfumou um poquinho na parte de baixo.

Sarah usou uma sombra dourada com glitter, e esfumou o “V” externo com um tom marrom. Para completar o make, ela ainda usou batom nude cintilante, lápis preto e rímel.
E aí, qual o seu make preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário