sábado, 10 de março de 2012

Os makes mais incríveis das famosas no Oscar 2012!

Em dia de Oscar, as celebridades investem pesado na produção e no make para brilhar no tapete vermelho. Esse ano, a tendência entre as famosas foi chamar a atenção da maquiagem para os olhos. Confira!

Foto: Getty Images
A atriz Emma Stone escolheu um make romântico para a premiação: aplicou sombra rosa cintilante em toda a pálpebra, delinou os olhos em um traço que terminava com rabinho de gato bem puxado e finalizou com blush e batom rosinha.

Foto: Getty Images
Miley Cyrus estava poderosa! A cantora apostou em um batom vermelho vibrante, olhos delineados e blush rosa na lateral das bochechas. Para finalizar, cílios postiços e muito rímel.

Foto: Getty Images
Katy Perry está mesmo na vibe do azul! O tom foi o escolhido pela cantora para a área dos olhos, que foram contornados e esfumados com uma sombra dessa cor. Além disso, Katy passou lápis preto nas linhas superiores e inferiores e usou cílios postiços e rímel para aumentar o olhar. Nas bochechas, blush rosa e, na boca, batom nude brilhante.

Foto: Getty Images
A atriz Sarah Hyland, de “Modern Family”, escolheu misturar duas sombras: dourado em toda a pálpebra e marrom no canto externo. Sarah também contornou os olhos com lápis preto. No início, estava com um gloss cintilante nos lábios. Depois, para a festa, passou um batom vermelho mais chamativo.

Foto: Getty Images
Nina Dobrev e Elizabeth Olsen apostaram no make com olhos esfumados. As duas usaram sombra cinza na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Nina ainda puxou o esfumado no canto externo para alongar o olhar. Na boca, ela usou gloss incolor. Já Elizabeth escolheu um batom nude.

Foto: Getty Images
Selena Gomez e Vanessa Hudgens elegeram como coringa o lápis preto, para destacar o olhar. As duas celebrities contornaram as linhas superiores e inferiores dos olhos e passaram bastante rímel. Nos lábios, usaram tons clarinhos.

Foto: Getty Images
A escolha das atrizes Dianna Agron e Shailene Woodley para o tapete vermelho foi um make mais natural. Elas evidenciaram os cílios com bastante rímel e escolheram batons bem fraquinhos e com efeito seco.

Gostaram dos makes das celebs no Oscar? Qual é o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário