sábado, 24 de março de 2012

Que tal um franjinha pra mudar o visual?

Ola meninas  hoje quero compartilhar um desejo meu .acho lindo demais franja se eu não tivesse um redemoinho bem na franja seria ótimo!kkkk
mas olha só que legal essa franjinha farrrsaaaa!kkk credo ficou bem caipira!kk
Quando a Jessica Simpson e a Penélope Cruz apareceram com ela, foi um auê. A Kim Kardashian é a sua nova porta-voz. Passada a polêmica, a franja falsa se despontou como a melhor amiga das meninas que morrem de vontade de ter franja, mas não tem paciência de cortar, secar, voltar a cortar, secar…
Já pensou nisso?

Foto: Startraks

Para ter um bom resultado, o cabelo precisa estar bem liso e repartido ao meio. Aí é bem fácil aplicar: ela tem presilhas, estilo tica tac, que são fixadas no topo da cabeça.



Foto: Reprodução
Como tem fios laterais mais compridos, ela se mistura com as mechas da frente e fica supernatural. Você pode pentear, ajeitar com uma escova delicadamente e pronto.
Há modelos de fios naturais, sintéticos ou mistos. Você pode comprar a sua na internet e vai investir de R$ 15 a R$ 75 , dependendo do fio.

Foto: Reprodução
Para ter um resultado legal:
1. Evite  fazer penteados com a franja, pois ela pode sair do lugar. Dá para variar o look prendendo um rabo de cavalo alto, um coque baixo ou trança. Uma faixa ou tiara também completam o penteado.
2. Mantenha o aplique sempre limpo. O ideal é lavá-lo a cada seis usadas (a menos que você se jogue na pista de balada ou vá de franja pra aula de sppining!). Use um xampu neutro, enxague com água fria e deixe secar naturalmente.
3. Escolha um aplique que tenha a cor exata do seu cabelo, ou ele vai ficar bicolor.
Aí é só arrasar no make e surpreender na balada!

Um comentário:

  1. Ai eu quero uma franjinha dessas rsrs, adoro mudar o visual assim do nada =D

    ResponderExcluir