segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AS MAQUIAGENS PREFERIDAS DAS FAMOSAS


Não-tão-FUMARENTOS OLHOS
Para aqueles intimidados por pesados ​​olhos esfumaçados, versão mais suave Megan Fox proporciona o efeito sensual mesmo. Linha do interior jantes com lápis preto ou marrom, então borrar ao longo dos cantos superiores exteriores. Aplicar uma lavagem de champanhe (como Enhancers Eye CoverGirl em Champagne) entre as tampas e misture. Usando a mesma sombra, a linha de cílios inferiores e colocar um ponto nos cantos internos para iluminar instantaneamente olhos. Postiços individuais colocadas nos cantos externos finalizar o look, diz maquiador Susie Sobol.





Lábios vermelhos e bochechas rosadas
"Os lábios vermelhos são nada de novo", diz Sobol. "Mas o que faz o olhar de Emma Watson tão moderno é o emparelhamento-los com bochechas rosadas." Para obter o mais natural, apenas enrolados em torno-em-o feno-flush redemoinho, um blush rosa, como Nars Blush em alegria, abaixo das maçãs, sobre o centro das bochechas, diz ela. Pintura em um batom cor vermelho verdadeiro com um lábio-escova nós gostamos Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture Pure Colour Satiny Radiance Batom FPS 15 em 01. Para um acabamento de longa durabilidade, tente truque de Sobol: "Segure um tecido sobre os lábios, toque em pó solto sobre o tecido e, em seguida, descasque-o longe Ela tira o brilho e torna a cor durar por horas.".



  
Sombrios olhos de gato
Olhos difusos Mila Kunis do gato de alguma forma, olhar macio e ousado, e apenas a quantidade certa de dormi-in. Para obter a aparência, a RIM o interior dos olhos com um lápis preto (Lápis tentar Estée Lauder Artist Olho no SoftSmudge Preto), manchas ao longo da linha inferior do chicote. Em seguida, escove uma sombra neutra no vinco, diz maquiador Meredith Baraf. Em seguida, pontilham os cantos externos com forro. Usando um Q-Tip, arraste a marca para fora de meia polegada. Mergulhe levemente uma escova de olho sombra de ângulo em um tom macio preto como MAC Sombra de olho em impressão e passe por cima. Misture com uma escova macia e pilha em toneladas de rímel.





 lábios rosados
Estamos geralmente jorrando muito ocupado sobre o corpo insano Rosie Huntington-Whiteley para notar a maquiagem, mas o choque de rosa brilhante em seus lábios foi oficialmente começado a nossa atenção. Para roubar seu olhar just-mordido, primeiro lábios esfoliar com um esfoliante, como polonês Fresh Sugar Lip, para se livrar de qualquer flocos secos. Em seguida, aplique um batom, vívido rosado, como Dior Addict Lipstick em TI Pink. "Certifique-se de pat e secar com um pano para que a cor não parece muito pesado antes de cobertura com um bálsamo clara", Baraf diz.





 reluzente SOMBRA
Sombra de Scarlett Johansson brilho salpicado de pode ser pura, mas definitivamente não passa despercebida. Obtenha, alinhando os cantos externos dos olhos com sombra preta , então varrendo uma camada brilhante pura (acho Nars Night Series Eyeshadow em Star Night) sobre as pálpebras e até os ossos da testa, Baraf diz. Para que os olhos pareçam ainda mais brilhante, a linha inferior interna bordas com um lápis nude. Engordar cílios com alguns revestimentos de volumizing favorito mascara-Baraf é L'Oréal Paris Mascara volumosa em carbono preto-e você é tão bom quanto o ouro.





 Prata metálica OLHOS FUMARENTOS
Nós não somos geralmente fãs de drama, mas vamos fazer uma exceção para olhos ardentes Jessica Alba. "A sombra prata abre-se e torna-los olhar muito maior", diz Baraf. Para obter a aparência, definir o interior jantes com forro preto, manchas nos cantos. Em seguida, o pó uma sombra bronze (L'Oréal Paris Wear infinito Estúdio Segredos Sombra Profissional em prata pura é uma opção maravilhosa) em tampas, misturando para cima, em seguida, debaixo dos olhos. Varrer um marrom neutro, como Burberry Sombra beleza em Midnight Brown, no vinco. Varrer sombra metálica debaixo dos olhos em direção aos cantos externos, e terminar com uma camada de rímel volumizing como Maybelline New York Volum Express O Mascara Colossal ".




ALL-OVER BRONZE
Tez radiante Minka Kelly parece sem esforço sexy-e é realmente SuperEasy alcançar. Prep pele com um hidratante colorido (Jouer Luminizing Moisture Tint SPF 20 em apenas uma cor bronzeada acrescenta o suficiente e se espalha uniformemente) antes de polvilhar um creme blush (Sobol ama Josie Maran Blush Creme em Sunset) sobre as maçãs do rosto. Umedeça um marcador como Nars o múltiplo no orgasmo em cima das maçãs do rosto para um brilho bonito. Forre as linhas de pestanas superior e inferior com um lápis marrom-bronze, borrando o topo em direção aos cantos externos. Slick lábios com um gloss pêssego, e voilà-você tem um brilho grave acontecendo.



 Camilla Belle
Dewy, lábios NUDE
Camilla Belle e seus lábios nonthreateningly kissable são absolutamente irresistível. Roubar seu olhar, colocando em um batom pêssego nu como MAC Batom na Freckletone. Terminar com um ponto de brilho claras sobre o meio dos lábios, mas evitar qualquer coisa com brilho ou brilho. "Isso seria tirar o olhar sexy de Camilla," Baraf diz. "Os lábios devem olhar naturalmente úmido, não supershiny ou pegajoso".





 Dois tons de Olhos: Verdes
Seus amigos vão estar verde de inveja quando se trata de estilo amarelando Eva Mendes: Um flash de revestimento brilhante é uma maneira divertida de fazer seus olhos o centro das atenções. Depois de alinhar a tampa superior a lápis preto, use 12HR Liner Sephora Jumbo desgaste impermeável em Green (é muito fácil de aplicar) para desenhar uma linha muito fina ao longo do fundo cílios-a cor fica especialmente lindo em olhos castanhos ou avelã.



  
neutros Dewy
Menos é mais, certo? Julianne Hough mantém seu olhar fresco e brilhante com a pele brilhante, bochechas de pêssego, brilhante lábios nude, e palpitante cílios-o resultado é completamente natural e absolutamente lindo. Nosso favorito mal lá essencial: Chanel Vitalumière do Aqua pele ultra-leve Aperfeiçoamento Makeup SPF 15, Maybelline New York Blush Bouncy Sonho em cetim pêssego, Neutrogena MoistureShine Gloss em Boost Natural e L'Oréal Paris Telescopic Mascara em Carbon Black ..


 E ai meninas o que acharam das dicas??espero que tenham gostado..

bjocas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário