sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bora Emagrecer!!!



Ola queridas  hoje vou conta que comecei meu emagrecimento com a Herbalife......

Estou apaixonada pelos produtos....além de funcionar .. é uma delicia.....
hoje é minha primeira semana começei tomando o shake de pina colada ...no primeiro dia tomei no espaço vida Saudavel no centro de POA,,,,conheci a Miriam que uma graça  super atenciosa ela me falou de todos os produtos para quê cada um serve ....e resolvi tenta pois ja tinha desistido que emagrecer.....tentei todas as dietas que vcs possam imaginar mas nunhum resultado:(
então estava indo compra alguns produtos para fazer cabelo e sem querer entrei no espaço vida saudavel...ela me recebeu com todo carinho...
Bom neste mesmo dia resolvi começar a ter uma vida mais saudavel pois ultima vez que fiz exames meu colesterol e trigliceridios estavam autos.e os produtos alem de emagrecer te  ajudam e ficar mais saudavel...e a saude a mais importante né!
Entao ela tirou todas as medidas comprei de inicio só o shake para experimentar..
Resultado é perdi 1 kilo  e 18 cm  no total  de minha medidas  perdi barriga perdi cintura perdi quadril e peito diminuiu tambem ....nossa ficamos muito felizes,perdi 6 cm so de barriga gente isso e maravilhoso..... estou cada vez mais empolgada com os produtos vou me cadastrar com distribuidora ...porque alem de me manter saudavel ...feliz....ainda posso ter uma renda  extra.....pq quem prova e comprova os resultados fica apaixoado pela Herbalife.
eu vou conseguir minha medidas com ela e vou acompanhar aqui com vcs o resultados...
vou posta um video  que achei no you tube falando mais da empresa ,dos produtos dos resultados  e com certeza do dimdim que podemos ganha começando como distribuidores...

Meninas com a Herbalife vocês podem emagrecer ,,manter o peso e ficar mais saudavel pois os produtos melhoram muito a pele ,cabelos e unhas...e ganhar peso ganhar massa muscular ,,,para quem come come e não engorda.....emfim o importante e estarmos felizes com nosso corpo com saúde e no proxímo post quero fala mais da oportunidade de ter uma renda extra e ate mesmo ter um negocio seu ..vc faz seu horario,seu jeito de trabalho...e ter reconhecimento por ele  e ainda ganhar dinheiro espero que gostem ,,comentem ..bjo ..fiquem com Deus  e não esquecem ..'so vai saber se da certo se tentar então não desistam que a vi'toria vem...

mais informções fone 5184617906 ou email gauchinhacorderosa@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário