sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dieta dos 3 Copos

Dieta dos 3 Copos Herbalife.

Conheça a Dieta dos 3 Copos, ou, a dieta do Espaço Vida Saudável a mais famosa fórmula para perder peso rápido com os produtos da Herbalife.

Com apenas 4 produtos você vai ver como é fácil perder peso e sem passar fome.
Trata-se de uma maneira inovadora de tomar os mesmos produtos, mas de uma forma que todos juntos potencializam o efeito um dos outros. Chama-se dieta dos 3 copos por que consiste em substituir uma refeição – café da manhã, almoço ou jantar – pela seguinte refeição:


Copo 1. NRG

É um energético natural a base de guaraná e chá preto. Uma bebida de sabor leve que melhora a disposição, humor e concentração durante o dia, assim como também promove um bom descanso para pessoas agitadas!
Modo de Preparo: 1 colher de chá NRG + 400ml de água e gelo (opcional).

Copo 2. Thermojetics

Energético desenvolvido à base de chá verde e outras ervas. É desintoxicante, refrescante,  antioxidante (combate os radicais livres) e melhora a diurese.
Modo de Preparo: 1 colherde chá Thermojetics + 400ml de água e gelo.

Copo 3. Shake + Proteína

O Shake da Herbalife garante as quantidades necessárias de nutrientes de uma refeição principal. Contém 23 vitaminas e minerais, fibras, carboidratos e alto teor de proteína. Com a adição do leite ele ainda proporciona cálcio e aminoácidos essenciais para o corpo. Formulado com proteína isolada de soja de alto valor biológico, ou seja, única proteína de origem vegetal que possui qualidade equivalente as proteínas animais.
Não contém açúcar, e sim, frutose, o carboidrato mais indicado para dietas de controle de peso por levar mais tempo para ser digerido.
Modo de Preparo: Bater no liquidificador 2 colheres de sopa de pó nutricional + 1 colher de sopa de Proteína +300ml de Leite semidesnatado + gelo, frutas, cereais, adoçante (opcional).

Resultados

Veja abaixo alguns depoimentos de pessoas que utilizaram os produtos e tiveram um excelente resultado.
“Quando eu conheci os produtos da Herbalife estava 10kg acima do peso. Por que havia parado de fumar e substitui o vício do cigarro pela comida. Comecei a fazer a dieta dos 3 Copos e eliminei 10kg em 3 meses. E o mais incrível: diminui 14cm de barriga!”
Lourdes Bacellar 49 anos.
“Tomo a nutrição da Herbalife há 5 anos e nos primeiros 2 meses perdi 6kg fazendo a Dieta dos 3 Copos. E o melhor é que não tive que deixar de comer o que gosto.”
Marianna Ferraz, 24 anos.
“Quando conheci a Herbalife já tinha feito todo tipo de dieta. Tomei medicamentos, fiz a dieta dos pontos, da sopa, frequentei grupos de auto-ajuda, e consegui emagrecer com todas. Mas, não conseguia manter o resultado, em pouco tempo recuperava o peso perdido e mais um pouco. Tomando a Dieta dos 3 Copos eliminei 27kg em 5 meses e mantenho ha 6 anos.”
Paulo Sergio, 51 anos.
“Nunca precisei perder peso, sempre fui magra, mas sofria com minha baixa imunidade por não me alimentar direito. Ficava resfriada e doente com frequência*. Também tinha problemas de falta de energia. Quando conheci a Dieta dos 3 Copos me senti imediatamente mais disposta melhorando significativamente minha imunidade.”

 

Dica!
Você pode consumir os chás NRG e Thermojetics durante o dia para acelerar o metabolismo e garantir a quantidade de água necessária para ter uma vida saudável e conquistar o corpo que você sempre quis.
Para saber a quantidade de água que você precisa ingerir por dia faça a conta: Seu Peso/30.
Por exemplo, uma pessoa que pesa 70kg deve tomar quantos litros de água por dia?
70/30=2,3.
Ou seja, uma pessoa que pesa 70kgs deve tomar 2,3 litros de água por dia.
*Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo. Esses produtos não têm finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esses produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consulte um médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário